Notícias do Cruzeiro

Fernando Seabra manda recado após humilhar o Corinthians

O treinador Fernando Seabra mandou um recado recentemente, logo após humilhar o Corinthians dentro dos gramados. A equipe celeste conseguiu um importante resultado dentro dos gramados recentemente, deixando o Cruzeiro em uma situação bem confortável e empolgante dentro da tabela de classificação. Assim, os torcedores sempre vão ansiando por mais.

Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Cinco Estrelas recebeu o Alvinegro Paulistano, que nem tomou conhecimento do elenco azul. Isso porque os mineiros aplicaram um placar impiedoso de 3 a 0, ficando com os três pontos e ainda devolvendo o adversário em uma situação cada vez mais delicada, de volta para casa.

Fernando Seabra avalia vitória do Cruzeiro

Depois desse confronto, inclusive, Fernando Seabra foi aos microfones e mandou alguns recados, avaliando aquilo que foi produzido dentro dos gramados. De acordo com ele, um dos pontos fundamentais para o bom resultado celeste foi o apoio dos seus torcedores.

“Nós sabíamos que precisávamos ser agressivos no início do jogo, ser objetivo, aproveitar a atmosfera toda de jogar em casa. Com a casa cheia, a torcida nos apoiou, em número e em incentivo durante o jogo. Estávamos cientes que isso era uma conquista dos primeiros jogos em casa. E que nós tínhamos que ter um resultado que sustentasse essa conquista”, explicou, antes de continuar:

“O início do segundo tempo ficou o aprendizado do último jogo. Estar organizado, mas estar desatento e sofrer um gol na primeira bola do segundo tempo. Condicionou muito o que aconteceu contra o Criciúma. Sabíamos que pelo placar, o Corinthians poderia voltar com muita energia, mais agressivo, para tentar diminuir o placar. Voltamos com atenção redobrada nesse sentido, para que não se repetisse sofrer gol no início do segundo tempo”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo